Trocas e Devoluções
Temos consciência que nossos produtos são de qualidade e que nosso processo de envio é feito com toda dedicação, atenção e amor, mas sabemos que por diferentes motivos as vezes temos que solicitar uma troca ou devolução de um produto.
Para nós, o processo deve ser simples, rápido e transparente, portanto nossa política é baseada no código de defesa do consumidor.
Confira o passo a passo para solicitar a sua troca/devolução:
Codigo de Defesa do Consumidor
- Solicitando a troca
O prazo para solicitar a troca ou devolver um produto é de até 7 dias corridos.
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega se a embalagem estiver aberta ou avariada. A solicitação deve ser feita através do formulário abaixo e responderemos no prazo máximo de 2 dias úteis.
- Como fazer a devolução.
Você receberá um código de postagem para nos enviar a peça sem custo de frete. O produto deve ser levado aos Correios embalado, sem qualquer indício de uso, com todos os brindes e acessórios e com as etiquetas fixadas nas peças. E atenção que este código tem validade, então fique atento!
Assim que o produto chegar em nossa loja, faremos uma análise cuidadosa e retornaremos com os próximos passos por e-mail.
- Opções de troca
- Através de Voucher no mesmo valor pago pelo produto;
- Restituição do valor quando ocorrer por arrependimento da compra.
- Restituição de valores
Devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento utilizada:
- Cartão de credito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito. O prazo do estorno depende da admiistradora do cartão e geralmente é realizado em até 2 faturas do cartão de crédito.
- Pagamento via PIX, o valor será estornado na mesma conta que fez o pagamento.
5. Uso do voucher
O Voucher/vale terá validade de 1(um) ano e poderá ser aplicado para qualquer compra em nosso site.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Entre em contato através do nosso WhatsApp e solicite a troca do seu produto